Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 26, 2018

Programa denuncia baixaria e falta de ética da ex -prefeita juntamente com vereador Dedé de Manoel de Pedrinho...

.

A todos os eleitores de Jeremoabo independente de partido político, hoje inicio esse meu artigo falando de Política e caráter
Segundo o filósofo grego Aristóteles, a política é a ciência que tem por objetivo a felicidade humana e divide-se em ética (que se preocupa com a felicidade individual do homem na Cidade-Estado, ou pólis), e na política propriamente dita (que se preocupa com a felicidade coletiva). A política situa-se no âmbito das ciências práticas, ou seja, as ciências que buscam conhecimento como meio para a ação."

Uma pessoa de boa índole pauta suas atitudes segundo as normas da moral do local e época em que vive. Uma pessoa de caráter tem firmeza e coerência de atitudes, tem firmeza nas suas escolhas. O contrário é o indivíduo mau-caráter.


Para o mau-caráter trair e enganar é algo normal, ele é um canalha que não tem misericórdia nem compaixão de ninguém. É um ser ambicioso, falso, egoísta e maléfico.( Opensador - Izzo Rocha).
Hoje ao escutar certo programa eleitoral de rádio fiquei estarrecido, indignado, com o baixo nível e a falta de personalidade de certas pessoas que se dizem civilizadas e representantes do povo de Jeremoabo, embora, sabendo que na democracia existem representantes qualificadas e desqualificados.
Mas o que me causou espécie foi uma ex-prefeita juntamente com um vereador, no simples intuito de angariar votos para perpetuar no poder, de forma vil e covarde, tentar denegrir a imagem de um profissional da saúde que durante mais de 18(dezoito)anos prestou de forma competente e honesta serviços relevantes na saúde de Jeremoabo salvando vidas humanas.
Conforme gravações essa senhoras que deveria está em Salvador prestado serviços em Secretária do Governo Estadual para fazer jus ao dinheiro que ganha, permanece em Jeremoabo fazendo politicagem de baixo nível, usando palavras de baixo calão. na tentativa de macular a imagem de cidadão de bem no intuito de angariar votos.

Maquiavel disse"Não importa os meios mas sim os fins"

  No meu entender Vitória nenhuma será completa se tiver que deixar o resto do caráter no meio do caminho.
Afinal, voto não tem preço, mas tem consequência.



Em destaque

"Jeremoabo: O Doente Mais Desassistido é o Próprio Sistema de Saúde"

  A situação descrita em Jeremoabo é realmente preocupante e demonstra uma série de problemas sistêmicos que afetam não apenas a infraestr...

Mais visitadas