Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 25, 2018

Por amor a Jeremoabo o " interino" presenteou o povo com um ginásio de esporte de primeiro mundo











Essas fotos é do Ginásio de Esporte da Cidade de Jeremoabo, parece mais um chiqueiros de cidade pequena do interior sem nenhum asseio.
É mais um setor abandonado pelo desgoverno municipal, quando não é obra inacabada, é obra abandonada sem nenhuma manutenção.
Atualmente Jeremoabo está entregue as baratas.
 Uma cidade abandonada, com inúmeros pequenos problemas que i cresceram com o tempo, exemplos temos em toda a cidade, buracos que se formam e sequer tentam passar um cimento ou até mesmo um bolo de barro para amenizar o problema.
Ruas escuras, estradas vicinais sem reparos, buracos nas pontes, postos de saúde fechados e sem remédios, escolas fechadas, insegurança nas ruas com roubos de celulares e arrombamentos de casas comerciais, . Um caos total!
O pior é que os fanáticos não enxergam essa degradação, isso é uma vergonha não só para o prefeito mas também para quem o apoia.
Será que essa juventude sente-se bem num ambiente, porco, sem asseio, asqueroso igual a esse?
Essa eleição suplementar está oferecendo a todos uma oportunidade para mudança, cabe a cada um escolher mudanças, ou permanecer no atraso, na sujeira, escravo da corrupção e da improbidade.
Jeremoabo perdeu a tranquilidade para dar espaço a incompetência, a brutalidade, e servir aos parcos membros da elite que está enfiada por toda a vida nos governos.

Em destaque

Agendamento de emissão de passaportes pela internet está temporariamente indisponível, diz PF

Quinta-Feira, 18/04/2024 - 09h30 Por Redação Foto: Divulgação / PF A Polícia Federal informou nesta quarta-feira (17) que o serviço de agend...

Mais visitadas