Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 18, 2018

O advogado Fabrício impõe a segunda derrota a " tista de deda"

Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.



















Desde que criei meu site e posteriormente este Blog, quase que diariamente escrevo alertando que ninguém está acima da Lei.
Os fanáticos de Jeremoabo juntamente com meia dúzia de aloprados, passaram a acreditar e perambular pelo munda da fantasia, que " tista de deda" e Anabel mandavam na Justiça.
Lembro-me que por várias vezes citei que o maior Império do mundo foi o Império Romano, caiu.
Alertei por diversas vezes que o Brasil estava mudando, e Jeremoabo poderia até  tardar, porém, não iria continuar na contramão da história.
Dito isso, vamos recordar quem é esse jovem e competente advogado que está ajudando a mudar Jeremoabo; estou referindo-me ao Dr. Fabrício, jovem, recém formado, estudioso,  competente e atuante operador do direito, está demonstrando que para ajudar a tirar Jeremoabo desse lamaçal que está metido, não precisa contratar advogados por mais de R$ 300 mil, fora os de menos valor, pois, o grupo que assessora Deri é composto de profissionais competentes, não pagos com o erário público.
Na eleição passada, o advogado Fabrício e seus irmão Tiago vestiram a camisa da candidata sem registro, e trabalharam como uma máquina.
Resultado, foram decepcionados pelo estelionato eleitoral, e posteriormente pelas atitudes não republicanas do seu " interino".
 Como jovens inteligentes, desembarcaram de canoa furada,  partindo  para terreno firme no lado da verdade, o lado das mudanças, o lado que irá moralizar a coisa pública.
Na qualidade de assessor Jurídico do candidato Deri do Paloma, está mostrando que nessa eleição suplementar não irá permitir a velha politicagem do coronelismo, pois para isso, com sabedoria e honestidade saberá  onde encontrar a Justiça.
Por duas vezes  já bateu às portas da Justiça, e encontrou Justiça, conseguindo através de 02(duas) liminares mostrar a " tista de deda" e seu grupo, que eles não estão acima da Lei, e em Jeremoabo há Justiça.
Para que os senhores entendam melhor, estou colando abaixo parte da DECISÃO do JUIZ DE DIREITO DE JEREMOABO, onde aconselho que leiam com atenção e entendam a que ponto chegou a petulância, a ousadia. do " tista de deda":

A imagem pode conter: texto

Como os senhores estão observando acima, o  Exmo. Sr. Juiz de Direito de Jeremoabo, fez valer a Lei e a sua autoridade,  colocando o ficha suja "tista de deda" no seu devido lugar.
Nenhum texto alternativo automático disponível.


Tenho certeza que os cidadãos de bem de Jeremoabo, reconhecerão o grande serviço pela paz dos Jeremoabenses, que o advogado Fabrício está prestando, juntamente com todos os seus colegas que compõem a equipe de Deri


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas