Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 18, 2018

Médico denuncia condição precária no Hospital Municipal de Jeremoabo
















https://www.facebook.com/lutero.netoalencar.5/videos/2098060993809112/ (Copie, cole este Link e assista o vídeo)
Dr. Carlos médico que prestou bons serviços no Hospital Municipal de Jeremoabo, não suportando ouvir  o  cinismo de muitos que pregam propaganda enganosa a respeito daquele nosocômio, terminou cedendo aos pedidos da população jeremoabense e em poucas palavras através de programa de rádio elaborou um mine relatório do que se passa no subterrâneo daquele estabelecimento.
Conforme vídeo parece que transformaram o hospital num verdadeiro zoológico sem conservação e sem asseio, embora os milhões  oriundo do governo federal cheguem religiosamente em dias.

Através do Artigo 196 da Constituição Federal a saúde é um direito de todos e dever do Estado, garantindo mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução de riscos e agravos ao paciente. 
Todos nós pagamos impostos, todos nós temos direito a uma saúde digna. Sabemos que  a saúde pública , está um caos no país, mas  somos jeremoabenses  e temos a obrigação de fiscalizar e reivindicar uma  saúde humana no nosso município.. Temos que lutar por aqueles que precisam do Hospital Municipal de Jeremoabo, pois está um absurdo. A situação é grave. 
 O " interino" e os responsáveis pela saúde do povo devem entender que vocês lidam com o bem mais precioso a VIDA dos seres humanos, tenham respeito, façam por amor, não apenas pelo dinheiro, de nada adianta ter cargos se vocês não tem humanidade, e respeito pelo ser. 
     Essa denúncia do Dr. Carlos cabe até uma representação perante o Ministério Público, pois essa sujeira ora denunciada é incompatível com um paciente enfermo e com a imunidade baixa, nesse caso tem que ser levado em consideração todos os riscos que os  pacientes  e frequentadores estão expostos. Provavelmente essa situação não seja mais resolvida em favor dele, mas corajosa atitude  poderá vir a beneficiar futuros pacientes que precisam da rede pública e que merecem respeito.
O pior é que diante de toda essa imundice denunciada, ainda existe fanáticos que acha correto tamanho  descaso.
É mais uma mancha na história deste problemático hospital municipal de Jeremoabo.
O Hospital Municipal de Jeremoabo está em coma.

Em destaque

A PM não tem culpa no erro do reconhecimento facial

  em  19 abr, 2024 8:15 Adilberto de Souza O governo de Sergipe deveria ter defendido a Polícia, duramente criticada pelas falhas do sistema...

Mais visitadas