Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 22, 2018

Major Junior explica um dos motivos da insegurança em Jeremoabo

.

Em Jeremoabo a insegurança pública é uma questão e desinteresse político, o prefeito e seu grupo deixa o barco andar desgovernado e o povo que morro.
A insegurança que amedronta, lesa, fere e mata o cidadão em larga escala na atualidade brasileira pode ter causas sociais, econômicas, tecnológicas e de natureza humana, mas o vetor determinante da situação de calamidade presentemente vivenciada no país é político. Será que há dúvidas disso?
Os governos fogem dessa responsabilidade (há exceções, claro), chegando a atribuir o descalabro aos comandantes de polícias militares, como o fez o do DF, ou atribuir o aumento das ações de criminosos ao crescimento da população e da riqueza. Além de pensar que somos todos otários, têm medo de exercer a autoridade e falta competência para isso.
Não há política nacional de segurança pública consistente, que englobe todos os fatores de insegurança, senão arremedos de inciativas como a do desarmamento civil, mal intencionado, por certo, que só não desarma os bandidos.
Segurança pública se faz a partir de visão adequada da ampla natureza da questão, com planejamentos estratégicos que deem origem à políticas públicas setoriais eficazes, como de prevenção e repressão ao uso de drogas, fator maior dos homicídios acontecidos no país.
Segurança Pública se promove com ações de comando, controle, coordenação e organização policiais e de suporte adequadas. Isso reporta à liderança necessária aos chefes e comandantes de profissionais especiais, aqueles que guardam a vida e os bens de terceiros com sacrifício dos próprios vida e bens, que são os policiais. (Marco Antonio dos Santos - Coronel do Exército, professor e diretor da Prospect Intelligence).
Como os senhores escutaram no áudio do Major Junior ficou demonstrado que os os  " Odorico Paraguaçu", de Jeremoabo nunca se interessaram com segurança do povo jeremoabense pelo simples fato de não poder manipular a polícia, já que les tem seus guardas costas.  

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas