Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 24, 2018

Jeremoabo vai às

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
Jeremoabo voltará às urnas. A terra da jurema em flor vai eleger novo prefeito no próximo dia 3 de junho. No total, serão dois candidatos ao cargo de chefe do Executivo. O vencedor irá ocupar a vaga deixada pela ex-prefeita afastada Anabel de Sá Carvalho Lima. Interinamente, a cadeira está com o presidente da Câmara dos Vereadores, Antonio Chaves.
Vão concorrer ao cargo de prefeito os candidatos Antonio Chaves(PSD) e Derí do Paloma(PP)
A nova eleição acontecerá devido ao afastamento definitivo da chapa composta por Anabel e Dalva. Afinal, a prefeita foi considerada inelegível e não poderia ter se candidatado à eleição de 2016. Só que, na ocasião, ela concorreu ao cargo graças à liminar na Justiça. No entanto, o Supremo Tribunal Federal (STF) manteve a inelegibilidade de Anabel.
"Vamos chamar o TCU, TCE e o Ministério Público para nos ajudar a fazer uma auditoria pública, revendo todos os contratos e concessões celebrados pela prefeitura. Nosso objetivo é trazer à sociedade a transparência. A população tem de estar presente junto à nossa gestão e criaremos canais de diálogo direto. A cidade precisa evoluir", avisa Derí do Paloma, caso seja eleito prefeito.
O candidato, que concorreu em 2016, garante que Jeremoabo precisa acabar com o desperdício de verbas. Ainda segundo ele, os últimos governos arrasaram com o município.
Para o candidato Deri, Jeremoabo precisa de um grandioso projeto de modernização política, além de ser criado um meio de gestão moderno e transparente. Ainda segundo ele, é necessário enxugar a máquina e consolidar a vocação da pecuária e da bacia leiteira natural de Jeremoabo. Para tanto, vai ser preciso recuperar o tempo perdido ao longo dos últimos anos, exemplifica Derí.  


Em destaque

Compras em sites estrangeiros serão tributadas por novo imposto da reforma

  Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo O ministro Fernando Haddad (Fazenda) 25 de abril de 2024 | 14:01 Compras em sites estrangeiro...

Mais visitadas