Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 17, 2018

Médico usa programa de rádio para denunciar terror no hospital de Jeremoabo, um verdadeiro antro de ratos, sapos, baratas e cobras

.


Que o hospital de Jeremoabo já serviu de rinha, de dormitório, de gatunagem, de superfaturamento, de esconderijo de funcionários fantasmas, de desrespeito ao cidadão,  tudo isso já é assunto ultrapassado, agora a presente denúncia era para haver sido divulgado no Fantástico e denunciado aos órgãos competentes, infelizmente Jeremoabo vive no abandono e nem a imprensa tem interesse de divulgar essas aberrações.
Casos com menos gravidade e repercussão é divulgado em toda a imprensa, porém, foi de Jeremoabo, é igual a lepra antes de Cristo, todo mundo se afasta, isola.
O pior de tudo, é que ainda nessa semana escutei vários fanáticos, defendendo o atendimento e as condições do Hospital Municipal de Jeremoabo. 
Estou divulgando esse fato desumano, bizarro e degradante, porém "em Mateus 7:6, Jesus avisou sobre o perigo de dar pérolas aos porcos e coisas sagradas aos cães. O resultado é a destruição das pérolas e até ataques devastadores contra nós! "


Dar pérolas aos porcos significa gastar o que temos de precioso em quem não aprecia. Jesus disse que não devemos dar pérolas aos porcos nem o que é sagrado aos cães. Não dar pérolas aos porcos significa reconhecer quando nossos esforços estão causando mais mal que bem."

Em destaque

“Pede a banda pra tocar um dobrado, olha nós outra vez no picadeiro…”

Publicado em 25 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Ivan e Vitor, parceiros sensacionais Paulo Peres Si...

Mais visitadas