Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 18, 2018

Hoje o 55 leva mais um cacetada, esse Dr. Fabrício Emanoel é fogo, não é de brincadeira



Parece que dessa vez os coronéis do Seculo XXI ou mesmo  os Huldorico Paraguaçu, estão em extinção em Jeremoabo.

A sociedade jeremoabense acordou e parece que grande parte da população não está mais aceitando o mandonismo, imposição, abuso de poder, coercitividade., muito embora  ainda existem resquícios do coronelismo .

"O periódico britânico Financial Times diz que talvez nenhum outro país no mundo emergente tenha ido tão longe em erradicar a corrupção mantendo o Estado de Direito".
Já a Folha Política diz o seguinte: " 'Nenhum cidadão está acima da lei, e ninguém, por mais importante líder que seja, ou maior tenha sido o cargo que ocupou, pode zombar e menosprezar a Justiça".
Diante da atuação independente e responsável do advogado Fabrício Emanoel que em apenas um mês ha conseguiu nocautear por duas vezes o grupo do 55 usando como arma as tão famosas e faladas liminares, mesmo enfrentando um batalhão de advogados, estou chegando a conclusão que a mudança já chegou em Jeremoabo, principalmente para iluminar muitos aloprados e aculturados que por mais de vinte anos vivem iludidos acreditando que o líder ficha suja manda na Justiça.
O pior cego é aquele que faz questão de não enxergar, pois mesmo com toda lentidão da Justiça o " tista de deda" já foi condenado em dois processos, somente em Jeremoabo.
Para os iludidos de Jeremoabo, sugiro que leiam parte dessa decisão, e entendam que " direito tem quem direito anda".

A imagem pode conter: texto

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas