Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 15, 2018

Guarda municipal de Jeremoabo, categoria reconhecida só em véspera de eleições

Resultado de imagem para carros da guarda municipal jeremoabo


A Guarda Municipal de Jeremoabo que já desempenhou um papel importante ao lado da Polícia Militar no combate à criminalidade, , hoje encontra-se sem apoio da Prefeitura Municipal, aliás essa falta de apoio já vem de longos anos

Através do Whatzap um guarda que não quer ser identificado falou o seguinte: " “Estamos sem nenhum veículo para fazer rondas nas ruas da cidade, ajudando a polícia.  As vezes somos criticados injustamente, é claro que a população sente a ausência da guarda, mas não temos condições de fazer o trabalho como era feito antes, não é nossa culpa, precisamos de suporte para fazer isso”, concluiu.
Quanto ao veículo há pouco tempo a Câmara doou um carro, não sei informar se já está sendo utilizado pela guarda.
A ex-prefeita Anabel passou 04(quatro)anos nunca fez uma reunião com a guarda, foi desprezo total.
O atual " interino" logo nos primeiros dias do seu (des)governo prometeu o céu, a terra e o mar, até o presente momento só promessas e nada mais.
Para não alongar muito, basta dizer que até o fardamento é uma vergonha, todo rasgado, e os poucos e inexpressivos equipamento existentes foram adquiridos com os parcos recursos dos próprios guardas.
O pior de tudo é que ainda tem gente do grupinho do " interino" que fala sem ficar corado, dizendo que dão suporte a guarda.
Só se for suporte virtual ou imaginário.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas