Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 23, 2018

EITA QUE ESTÃO APERRADOS! É DESESPERO, É DESESPERO, É DESESPERO



Nenhum texto alternativo automático disponível.




Um fato que gerou muita polêmica durante algum tempo, nas redes sociais, foi a ameaça da não realização da tradicional Festa de São João de Jeremoabo. 
Enquanto muitos criticavam o interino por ter acabado com uma festa tradicional outros defendiam que realmente o município não podia assumir despesas com bandas, principalmente por haver diretamente declarado estado de emergência  e não cumprido com a Lei dando o aumento dos professores.
E eis que mais que de repente saiu a programação do São João, quando não mais se esperava já que estamos há menos de um mês da festa. E isso é bom demais. Nosso povo merece ter a sua festa.
 O interino não está fazendo mais do que a sua obrigação. Mas a pergunta do povão é: se antes não podia, porque de repente pode?
Aí numa reunião da turma do mal na calada da noite, resolveram anunciar a festa para TENTAR PASSAR SEGURANÇA AOS SEUS ELEITORES. Na inteligência tacanha dos vampiros de sacristia o povo verá na marcação da festa a certeza da vitória na eleição.
Muito simples. A derrota bateu na porta e o desespero é total. Perceberam que não tem mais jeito e que o eleitorado está aflito com a derrota inevitável. Percebem também que não estão conseguindo convencer nem conquistar mais ninguém. É desespero total. Coitados. Como se os eleitores fossem tão burros quanto o “inteligente “ que bolou o plano. É muito desespero para acreditar que o povo ainda engole a mentira de que levam essa eleição. E o melhor de tudo é que serão DERI E LULA que estarão na festa COMEMORANDO COM O POVO  !
Ou será que essa programação não passa de um blefe para enganar o povo? Partindo dessa gente, duvidar não é demais!


Obrigado turma do 55 pela festa! Nosso povo merece ! Valeu a intenção mas não colou! A vitória é NOSSA!!

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas