Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 21, 2018

“Unidos pela Verdade” inaugura Comitê em Jeremoabo

Luiz Brito DRT/BA 3,913
Foto: reprodução
A coligação “Unidos pela Verdade” que tem como candidato a prefeito de Jeremoabo Derí do Paloma, vai reunir amigos, correligionários e simpatizantes da chapa majoritária composta por Derí & Lula vice, neste domingo, 22.
É o momento para exposição de aliados, que estavam na outra coligação e hoje abraçam a campanha de Derí e Lula. Está prevista além da inauguração do comitê, fala dos candidatos e políticos e simpatizantes.
A organização do evento pretende reunir os munícipes da sede e do meio rural para se congratular com Derí e Lula. Estarão presentes no evento político partidário o Deputado Federal Mário Júnior, o empresário Fábio Rios, vereadores da base oposicionista, além de líderes comunitários do município que irão reafirmar seu apoio à coligação.
Representantes de todos os partidos que integram a coligação na corrida sucessória do município estarão presentes.

Em destaque

"Da Nostalgia à Ação: Restaurando o Brilho do Colégio São João Batista", ou reflexões sobre o Abandono Escolar: Um Chamado à Ação

Estou reproduzindo a decepção de um ex-aluno do Colégio Municipal São João Batista, residente noutro estado, porém, que ao retornar a cidade...

Mais visitadas