Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 17, 2018

" Um país que não valoriza a EDUCAÇÃO é um país fadado ao fracasso, à desilusão e ao infortúnio."

Abra esse Link;
https://www.facebook.com/IvanMaiaTreinamentos/videos/481572925336574/ 

A NOVA MUSICA DA CAMPANHA DO PREFEITO INTERINO : COM CHAVES, VAMOS CONTINUAR VALORIZANDO A EDUCAÇÃO. CHAVES É SHOW, CHAVES SHOW PAPAI. ( Mais uma comédia )
SE ESTÁ VALORIZANDO A EDUCAÇÃO, POR QUE OS PROFESSORES E PROFISSIONAIS NÃO DOCENTES, ESTÃO REALIZANDO MANIFESTAÇÃO NAS RUAS DE JEREMOABO E NA CAMARA DE VEREADORES ?
OS DIREITOS ESTÃO SENDO USURPADOS, SURRUPIADOS PELO SENHOR ENQUANTO CHEFE INTERINO DO PODER EXECUTIVO, COM A REDUÇÃO DOS SALARIOS E O NÃO CUMPRIMENTO DO PISO SALARIAL.
É UMA LEI QUE INFELIZMENTE NÃO ESTA SENDO CUMPRIDA.


"Um país que não valoriza a EDUCAÇÃO é um país fadado ao fracasso, à desilusão e ao infortúnio. Um povo que NÃO PENSA sempre será um povo SEM FUTURO, pois quem não pensa, NÃO QUESTIONA, NÃO DISCERNE, NÃO FAZ BOAS ESCOLHAS, NÃO RACIOCINA e NÃO EVOLUI. Em países de GENTE SÁBIA, os professores são VENERADOS como HERÓIS E AUTORIDADES. Mas em países como o nosso, eles são MARGINALIZADOS E DESMORALIZADOS."



Mostrar mais reações

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas