Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 12, 2018

Terrorismo psicológico em Jeremoabo

.

Será que essa cidadã é alguma cartomante, profeta, sensitiva, clarividente, ou está querendo implantar o terrorismo psicológico em Jeremoabo, implantar o medo, ou ainda está se expondo ao ridículo.
Vitimar-se a esta altura do cam­pe­o­na­to já não cola mais! 
Isso não passa de psicose de prepotência abominável, ou desespero de quem pensava,de quem sempre imaginou que estavam acima da Justiça.
O mo­dus es­per­nian­dis dessa pseuda elite ultrapassada,  tor­na-se,  lamentável, prin­ci­pal­men­te ao ver­mos o fa­na­tis­mo e a ob­sti­na­ção fa­la­rem mais al­to do que a pró­pria ra­zão.
Toda essa farsa que já começou e ser demolida, não passa de um circo de iluzão que já está começando a descer suas lonas através de alucinações, de argumentos irreais, mentirosos, a essa corrupção explícita e a essa corja que dilapidou e continuam dilapidando o nosso município de Jeremoabo.
O que poderá acontecer no dia 03 de junho de 2018 é a vitória da mudança, para que o povo possa acabar com o maior sarcoma da política jeremoabense, que é a corrupção.

Todo cidadão de bem de Jeremoabo quer é uma cidade, um município de paz, prosperidade e justiça social.



Em destaque

Vereadora é acusada de usar verba pública para dar festa com nudez

  Paolla Miguel teria utilizado a emenda parlamentar para realizar um evento que continha "simulação de sexo" Home     Último Segu...

Mais visitadas