Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 22, 2018

Radialista é demitido após mostrar as deficiências da cidade e angariar a simpatia da população.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado


O locutor Thiago Nascimento âncora do Programa Primeira Edição da radio Vaza Barris dividia opiniões em Jeremoabo. Amado pela população carente,abandonada e desrespeitada, e odiado por outros(os donos da cidade e do poder), por criticar o descaso para com a população jeremoabense.
 O programa era um sucesso, dava  alto índice de audiência, era o interlocutor do povo sem vez para com os responsáveis pelos desmandos administrativos, principalmente pela falta de saúde, de educação de saneamento básico, e todas as deficiência prejudiciais a população.
Para nós já acostumados com os aprendizes de ditador não foi surpresa haja vista que já tentaram por inúmeras vezes calar esse Blog  e, recentemente censuraram o programa Conexão Verdade.
A censura à liberdade de expressão e de imprensa é ainda mais desafiadora nos dias atuais por assumir diversas formas. Vão desde ações judiciais para suspender reportagens ao uso de verbas publicitárias oficiais para pressionar veículos de comunicação e favorecer aliados ou ameaças a jornalistas."
Em Jeremoabo como é lógico a  imprensa não pode contrariar os " donos" das verbas publicitárias oficiais, pois a viúva é a maior patroa.
,

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas