Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 21, 2018

“O prefeito " interino" desrespeita a educação em Jeremoabo e maltrata os professores.”

.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Professores de Jeremoabo mesmo debaixo de chuva luta por seus direitos desrespeitados pelo prefeito " interino.

A educação da cidade de Jeremoabo está vivendo uma situação de caos, que vai desde falta de alimentação escolar a divisão do pagamento dos professores. 
O Prefeito " interino" de Jeremoabo, que vem propagando há algum tempo através de redes de comunicações que está entre os melhores Prefeitos do Brasil, não condiz com as ações que vem realizando no que se refere ao pagamento Magistério Local.  é no mínimo uma insensatez, por parte do gestor em produzir um discurso que prioriza a Educação.

Escolas destruídas, salas de aula sem estrutura e abafadas, cadeiras quebradas e insegurança. É esse o triste retrato da educação pública em Jeremoabo
“O FUNDEB não é somente para pagar professor em sala de aula, mas também uma gama de profissionais de suporte pedagógico que estão dentro das escolas. O repasse que a prefeitura de Jeremoabo recebeu do FUNDEB daria perfeitamente para pagar a todos. . Há dinheiro do FUNBED em caixa e a prefeitura deve assumir o compromisso de usar esta verba para o seu devido fim, conforme estabelece a lei” 
É bom a população de Jeremoabo abrir os olhos, acordar, e conscientizasse que Jeremoabo necessita com urgência de mudanças.
Se o " interino" em véspera de eleições não respeita a Lei nem o direito dos professores, o que não praticará após as eleições.
Hoje os prejudicados, desrespeitados e humilhados são os professores, amanhã com certeza será você. 
Primeiro, os nazistas vieram buscar os comunistas, mas, como eu não era comunista, eu me calei. Depois, vieram buscar os judeus, mas, como eu não era judeu, eu não protestei. Então, vieram buscar os sindicalistas, mas, como eu não era sindicalista, eu me calei. Então, eles vieram buscar os católicos e, como eu era protestante, eu me calei. Então, quando vieram me buscar... Já não restava ninguém para protestar. Martin Niemoller


Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas