Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 23, 2018

JEREMOABO: Mário Júnior prestigia inauguração do Comitê de Derí e Lula

PorLuiz Brito DRT/BA 3.913




Uma grande passeata que tomou as ruas de do centro de Jeremoabo, neste domingo (22) à tarde, marcou a inauguração do Comitê de campanha de Derí do Paloma e Lula de Dalvinho, candidatos a prefeito e vice-prefeito da cidade, respectivamente. Muitas lideranças políticas e comunitárias estiveram presentes, entre elas, o deputado federal, Mário Júnior.
O parlamentar fez questão de prestigiar o pontapé inicial da campanha rumo à vitória de Derí e Lula.
“É contagiante o carinho e o apoio da população de Jeremoabo aos candidatos Derí e Lula. Por conhecer o eficiente trabalho de Derí no combate à pobreza rural, tenho certeza que Jeremoabo vai estar em boas mãos a partir de julho”, declarou Mário Júnior .
Ao longo da passeata que depois virou uma carreata, foi possível perceber a adesão em massa da população de Jeremoabo em favor da candidatura de Derí e Lula. O candidato a prefeito é conhecido pelo seu espírito empreendedor, trabalhador e capacitado para promover melhorias sociais.

Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas