Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 16, 2018

Jeremoabo, cidadão que depende de atendimento médico corre perigo de vida





Mostrar mais reações

Esse chiqueiro que os senhores estão vendo através das fotos, dizem que é um posto de saúde localizado num dos bairros de Jeremoabo onde fica a residência do prefeito" interino".
Esse descaso e desrespeito para com o cidadão jeremoabense como já informado, fica no bairro onde reside o " interino", e os demais postos em que situação não se encontra?
Esse PSF parece mais um CAMPO DE CONCENTRAÇÃO, onde o cidadão menos favorecido, já doente e debilitado sai em busca de um socorro médico, ficando sujeito a ser picado por um escorpião ou mesmo uma cobra, está sujeito a contaminar-se por bactérias devido ao lixo e falta de asseio;  o mais grave, está sujeito a sofrer acidente fatal,  pois o prédio está em situação de interdição pela defesa civel, e também pela vigilância sanitária.
Pergunta-se  que estão fazendo com o dinheiro da saúde?

O que estão fazendo cm o dinheiro do IPTU?
Se em período eleitoral onde o " interino" anda mendigando votos, a situação de Jeremoabo continua calamitosa, o que esperar se por infelicidade de todos, esse cidadão for eleito?
Quem observa as rachaduras nas paredes desse posto, no mínimo vem logo a ideia de algum terremoto, ou então de algum míssil desviado da Síria.
Essa é a Jeremoabo que a maioria do povo não aceita nem aprova.
Esse é um caso para o Ministério Público interditar.
Mudanças já, mudanças com urgência.

Em destaque

"Jeremoabo: O Doente Mais Desassistido é o Próprio Sistema de Saúde"

  A situação descrita em Jeremoabo é realmente preocupante e demonstra uma série de problemas sistêmicos que afetam não apenas a infraestr...

Mais visitadas