Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 19, 2018

Irá haver novas eleições em Jeremoabo porque o povo não aceitou o estelionato eleitoral

Resultado de imagem para FOTO A LEI É PARA SER CUMPRIDA


Fiz tudo para não entrar nessa jogada eleitoreira que chega a zombar da inteligência do povo de Jeremoabo, todavia,para não dizer que não não falei do assunto, como cidadão, falarei o motivo do porque está havendo novas eleições em Jeremoabo.
Anabel não foi eleita porque disputou as eleições sem o registro determinado pela Lei, e seus votos foram todos nulos, que tem zero votos não se elege.
A oposição não aceitou ser burlada, não foi omissa, e simplesmente exigiu de forma democrática e republicana, que a Lei fosse cumprida.
A oposição é sabedora e respeita o direito da maioria, aliás, isso é democracia, só não aceita que quem mão obteve 01(um)voto sequer, desse o golpe e se apoderasse do poder, em detrimento de quase dez mil eleitores, uma verdadeira burla, uma afronta a Constituição e a própria Justiça.
A oposição não assimilou a derrota porque não foi derrotada, derrotada e traidora seria, se por covardia aceitasse maracutaias, desonestidade, desrespeito a Lei.
Ficar quietinho, seria a maior traição, e a maior canalhice já existente na história política de Jeremoabo, seria fazer parte do grupo dos analfabetos políticos, dos improbos, dos sem ética e sem caráter.  

"Em suma, a Lei é uma regra de comportamento dizendo como as pessoas, inclusive o Estado, devem conduzir-se no mundo real, ou seja, no mundo do ser. Se, porventura, cidadão ou Estado não observarem e não fazerem cumprir as Leis, o Poder Judiciário pode ser acionado por aquele que se sentir lesado em seus direitos (o que deve ser feito por meio do devido processo legal e com a participação do advogado que é indispensável à administração da justiça), para fazer com que o direito saia do abstrato/papel (mundo do "dever ser") e incida e se faça cumprir em nosso dia a dia (mundo "do ser"), tornando, assim, a convivência em sociedade possível, suportável e duradoura. 
  
Desta maneira também, consequentemente, estaremos observando e fazendo cumprir, entre outros, os objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil, os quais estabelecidos no artigo 3º e incisos da Constituição Federal, ou seja, estaremos contribuindo para a construção de uma sociedade livre, justa e solidária; garantindo o desenvolvimento nacional; erradicando a pobreza e a marginalização e reduzindo as desigualdades sociais e regionais e promovendo o bem de todos." 

  
Marco Aurélio Rosa é Advogado em Sorocaba/SP e região e Diretor Adjunto da 24ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Sorocaba/SP. 

Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas