Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 13, 2018

Época de Eleição faz Milagres, porém, no governo do " interino" o milagre ainda está a passo de tartaruga.


Fotos do Repórter Davi Alves


Fotos das ruas localizadas nos Bairros de Jeremoabo; até os veículos que transportam os alunos constantemente estão quebrados devido a buraqueira.

A ex-prefeita e candidata sem registro, conseguiu com a conivência da Câmara de Vereadores contrair um empréstimo JUMBO de R$ 7 milhões.

Esse empréstimo iniciou diversas obras eleitoreiras, com material de péssima qualidade e o pior obras eleitoreiras inacabadas.

Quando pensávamos que já tínhamos visto de tudo na administração municipal de Jeremoabo, eis que colocaram um prefeito " interino," que nem obras eleitoreiras está fazendo. Jeremoabo está repleto de crateras sem perspectivas de reparos, nem que fosse por pouco tempo de validade.

Meditem os senhores, se às vésperas de elições, o " interino" precisando de votos procede dessa maneira, total ineficiência e desrespeito para com a população, pior se por infelicidade de todos esse cidadão chegasse a se eleger.
É como diz a música " viver nessa agonia.  melhor seria ter nascido um caracol.

Em destaque

Anistia Internacional critica 'carta branca para matar' das polícias de Rio, SP e Bahia

  Anistia Internacional critica 'carta branca para matar' das polícias de Rio, SP e Bahia Quarta-Feira, 24/04/2024 - 20h20 Por Yuri ...

Mais visitadas