Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 23, 2018

Em disputa das mais acirradas da história chapa apoiada pelo vereador Jean Roubert ganha eleição no CPA

Luiz Brito DRT/BA 3.913


Foto: reprodução
Jean Roubert e Mário Galinho
Jean Roubert e Mário Galinho
Esta eleição que definiu o novo presidente do Clube Paulo Afonso, no último domingo, 22, marcou o fim da hegemonia da era Zé Paulo/Bartolomeu, que sofre a sua primeira derrota após 20 anos se revezando entre o comando da presidência e do Conselho Deliberativo do CPA.
Mesmo tendo sido respaldada pelo apoio do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira,  secretários  municipais, empresários, como Edinho da polpa de frutas Canaã, Braga, Gard e o vereador Marconi Daniel, a Chapa 1 foi derrotada por uma diferença mínima de 14 votos.
Nem mesmo o título de amigo do exército oferecido pelo comando da 1ª Cia de Infantaria ao candidato Bartolomeu ajudou. O que também chama a atenção nesse cenário é que o resultado deixa uma nuvem de fumaça no ar que pode refletir no comportamento das futuras disputas eleitorais para a Câmara e prefeitura em 2020.
Nesta simulação, já é possível perceber que dificilmente a oposição deixará de ter algum peso na corrida pela Prefeitura de Paulo Afonso.  


Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas