Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 20, 2018

Destaque em Saúde: Hábito de tomar banho todos os dias é prejudicial, conclui estudo
É comum que brasileiros tomem, pelo menos, um banho por dia. No entanto, esse hábito pode ser uma porta de entrada para infecções, apontou um estudo desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Columbia, nos EUA. Os cientistas descobriram que banhos quentes, seja de chuveiro ou imersão, ressecam a pele e provocam rachaduras que permitem que germes e bactérias penetrem no corpo. Leia essa e outras notícias na coluna Saúde!.

Lula não suportará a solidão da prisão para ex-presos da Lava Jato
Foto: José Cruz / Agência Brasil

Entra em vigor lei que aumenta pena de prisão para motorista bêbado que mata em acidente
Foto: C. Itiberê / Fotos Públicas

Petrobras avalia vender parte da Landulpho Alves e outras refinarias no Nordeste e Sul
Foto: Divulgação

Eures fala em 'sensatez' ao comentar casos de prefeitos que recebem mais que governador
Foto: Bahia Notícias

Porto Seguro: Prefeita nomeia servidora condenada por tráfico e MP pede explicações
Prefeita Cláudia Oliveira/Foto: Reprodução / TV Santa Cruz
A prefeitura de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, disse que não vê ilegalidade em nomear uma pessoa condenada por tráfico de drogas. Em nota à TV Santa Cruz, a gestão de Cláudia Oliveira – que retornou ao cargo após seis meses afastada pela Justiça (lembre aqui) – declarou não ter conhecimento dos antecedentes criminais da pessoa condenada, mas afirmou que a funcionária está apta a exercer cargos públicos. Foi a própria prefeita em retorno ao cargo que nomeou a servidora como assessora de gabinete da prefeitura. Conforme a promotora de Justiça Lair Azevedo, do Ministério Público do Estado (MP-BA), uma pessoa condenada por tráfico de drogas não pode ser nomeada para cargos de comissão. Desta forma, a funcionária deve ser exonerada. A promotora deu dez dias para a prefeitura se pronunciar sobre o caso. 

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas