Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 25, 2018

🚨*DENÚNCIA* -


Resultado de imagem para foto apelando para o jogo sujo




O gestor interino, com abuso de poder político e contra a vontade dos atletas de Jeremoabo, vem mudando o calendário da Copa Rural de Futebol para beneficiar sua campanha eleitoral.
Por duas vezes o calendário foi modificado, a primeira mudança ocorreu do dia 21.05 para o dia 22.05, com o claro objetivo de prejudicar o evento de inauguração do comitê do candidato Deri do Paloma. A Segunda mudança já está programada do próximo domingo (29.05) antecipando para sábado (28.05), beneficiando a campanha de Chaves em razão do evento de inauguração de seu comitê já agendado para o dia 29.05.
Atletas afirmam que a organização da Copa Rural tem ido até os presidentes dos clubes com um documento e IMPONDO que os mesmos assinem. O conteúdo é desconhecido, tendo em vista que não está sendo permitida a leitura por parte até mesmo daqueles que estão assinando, onde apenas falam “que é um documento que você concorda com a mudança da data”, O QUE NÃO É VERDADE.
O povo não concorda com tais mudanças do calendário, exceto àquela pequena minoria que são eleitores do candidado Antonio Chaves.
A Coligação “Unidos Pela Verdade” comunica que em razão da manipulação do calendário da Copa Rural por parte da administração pública municipal, com claro objetivo de benefício eleitoral, ajuizará, nesta quinta-feira (26.04), Ação de Investigação Judicial Eleitoral para apurar os fatos que supostamente constituem ABUSO DE PODER POLÍTICO, o que é proibido por lei, pedindo em sede liminar a manutenção do calendário já programado anteriormente.

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas