Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 20, 2018

Bom apetite, muito sol e mar.






Como estamos às vésperas de uma eleição para prefeito parece que qualquer coisa que a gente escreve tem caráter político eleitoral, só que não. Não estou entre os que criticam a ida do prefeito de Jeremoabo, Antonio Chaves(PSD) e dos secretários à Salvador à custa da viúva (prefeitura). Alguns deles foram se especializar em comer caranguejo, na bem frequentada orla. Bom apetite, muito sol e mar.
Podem prestar atenção, a maioria esmagadora das viagens dos secretários e do interino só ocorreram em Salvador, que tem beira mar. É muito coincidência! Ninguém vai ao Sítio do Quinto, Macururê, Antas....
A mim como radialista só me resta gritar através da palavras, evocar a reflexão e pedir a todos os Seres Divinos, misericórdia para essa gente pacífica de Jeremoabo.
Nota da redação deste Blog - Acorda povo de Jeremoabo, os desmandos praticados pelo " interino" e seus secretários, já é de conhecimento além fronteiras; já extrapolou o município de Jeremoabo, já é de conhecimento de muitas outras cidades e estados.
Todo esse desespero que chega ao ridículo, que vocês escutam através do rádio, é a luta pela sobrevivência para não perder a mamata do poder.
É por isso que a maioria dos secretários estão obesos.

Em destaque

Caras jornalistas, caros jornalistas,

c , Caras jornalistas, caros jornalistas, Nesta próxima sexta-feira, 26 de abril, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) vai ter eleições...

Mais visitadas