Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 17, 2018

Aceitar covardemente a farsa da candidata sem registro seria um golpe contra o povo e contra a democracia

.

Ouvindo o áudio do cidadão Marcelo do Sindicato, cheguei a conclusão sem medo de errar. que seria uma traição sem precedentes, uma falta de caráter, uma covardia contra a nossa Constituição, contra a democracia, contra a republica, calar, ser omisso e aceitar uma farsa dantesca da candidata sem registro, uma hipocrisia medonha, um cinismo indescritível.
Calar e permitir que a Constituição fosse rasgada, permitindo a posse de uma candidata sem votos, seria a cassação da soberania popular para que um grupo de corruptos assalte o poder sem voto e sem legitimidade.
Com as novas eleições em Jeremoabo, eu acho
 que se alguém comeu algum pedaço dos “ovos da galinha de ouro” , pelo menos não  chegou a comer todos os ovos e também a galinha, como fizeram alguns políticos dessa nossa custosa democracia.
O povo de Jeremoabo não é idiota nem tão burro, para não entender que se a oposição não tivesse cumprindo com sua obrigação denunciando a ilegalidade de uma candidata tentar aplicar um estelionato eleitoral,  com toda certeza o Ministério Público entraria em ação, fazendo cumprir a Constituição.
Portanto, de mentiras o povo já está cheio.


Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas