Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 18, 2018

Voto do presidente Bino violou regimento da Câmara, oposição deve pedir anulação da aprovação do PL

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto;reprodução
Com esta aprovação do Projeto de Lei pelos vereadores da base do prefeito interino de Jeremoabo, na quinta-feira, 15, que autoriza a doação de terreno de sua propriedade a ACAFAG – Associação de Apoio Comunitário à Educação Cultura e Cidadania para construção de 50 casas populares, é quase certo que ainda vem muito mais acusações a caminho contra a decisão.
A base oposicionista embora em desvantagem numérica deve ingressar com uma Ação Declaratória de Invalidade junto à mesa Diretora da Câmara de Jeremoabo pedindo a anulação da sessão da última quinta-feira, 15, que resultou na aprovação do polêmico Projeto de Lei 479, de 08.10.2014, que havia passado por duas tentativas frustradas de aprovação e finalmente teve quórum na última quinta-feira.
O drama é que se trata de um terreno já ocupado por várias famílias, e que segundo informações extraoficiais, teria sido vendido por um servidor da prefeitura.
Além disso, outro equívoco pode estar caracterizado no resultado da votação Nos 7×4, aparece o voto do presidente do Poder Legislativo jeremoabense, Benedito Oliveira dos Santos, o Bino, que segundo a lei,  só estaria apto a votar em caso de empate. Neste cenário os advogados da oposição devem protocolar esta semana pedido de anulação da votação.

Nota da redação deste Blog - Segundo o que consta da presente matéria parece que "assassinaram a Lei Orgânica do Município de Jeremoabo".
Jeremoabo está convivendo com uma fase crítica, quando não assassinam gente, assassinam as leis.
Não vou perder meu tempo comentando uma aberração dessa, apenas com todo respeito pergunto: por onde andam os advogados do grupo de Deri, será que estão dormindo em Berço Esplendido?
E meu amigo JADSON?
Esse é um assunto de responsabilidade dos vereadores da oposição, dos advogados, e dos principais componentes que dão suporte a DERI DO PALOMA.


Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas