Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 09, 2018

Vote certo, vote no que for melhor para Jeremoabo

Resultado de imagem para foto vou perder as tetas da prefeitura
divulgação - 

Agora é a hora de deixar os pequenos interesses de lado, as futricas, o voto vendido e chegar na urna e votar consciente de que está buscando o melhor pra cidade, e não apenas seu interesse de votar naquele de quem você é mais próximo, e com isso pode ter uma oportunidade de um empreguinho na administração.

Esse filme já vimos e estamos cansados. Será que a única coisa que nos resta na política e votarmos em candidatos com problemas jurídicos? Isso tudo só nos dá a certeza de que é urgente uma renovação política pois, os mesmos, que sempre querem voltar ao Poder já está cansando o eleitor. Pelo menos para aqueles que querem uma cidade melhor.
Agora chegou a hora, o eleitor  está de posse da decisão de decidir o caminho que Jeremoabo irá seguir, vender voto não dá mais, é urgente que após toda essa movimentação que ocorreu no Brasil contra a corrupção tenha reflexo nas eleições, na escolha certa do caminho que iremos trilhar. Votar apenas por interesse pessoal, porque não gosta deste ou daquele candidato, já não é mais possível, afinal, o prefeito não tem a obrigação de agradar e ficar abraçando eleitor, mas sim melhorar cada vez mais a infraestrutura da cidade, e levar benefícios para a população. (Por Carlos Henrique Furtado)

Em destaque

Depoimento de Elon Musk será usado para pedir o impeachment de Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Faltam muitos votos para possibilitar impeachment d...

Mais visitadas