Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 16, 2018

Um sonho que virou pesadelo





..
Jeremoabo é uma cidade tão pobre que todos prefeitos ao tomar posse o primeiro ato é decretar estado de emergência, cujos decretos são repetidos durante do ano.
A maior parte da população sobrevive através da Bolsa Família, benefícios rurais, e amparos sociais.
Observando essas fotos nota-se construções-se simples, construídas por pessoas simples e através de sacrifícios sobrenaturais.
Segundo informações extra oficiais, muitos desses terrenos foram doados em períodos eleitorais, já outros conforme denuncia de vereadores, foram vendidos por servidores da prefeitura.
Há fortes evidência dessas informações serem verdadeiras pelo simples fato que nenhum desse pessoal  que construíu ou estão construindo suas residências, nunca receberam qualquer notificação proibindo, portanto, foram construídas com conhecimento da administração municipal.
Cabe aos proprietários das residências já construídas e em construção, procurar o advogado Jadson Nascimento já que o mesmo se ofereceu por um ato de humanidade para patrocinar causas gratuitamente, para lutar por seus direitos e na Justiça informar como adquiriu os respectivos terrenos.
Se a prefeitura diz não ter recursos para tapar os buracos das estradas da residência do prefeito, se a cidade está cheia de crateras, como irá indenizar essas construções?
E a associação, só na cabeça de idiota acreditar que a mesma irá indenizar as residências que falam em derrubar.
Só instinto perverso e desumano para derrubar o que já está feito, para fazer novamente.
Diz  os poderosos chefões que serão construídas 50 casas populares. Pelas fotos nota-se que se não já foram construídas 50 residências nesse local chega perto, 
Derrubando essas casas construídas, no mínimos são 150 pessoas desabrigadas que perdem seus tetos para tornarem-se moradores de rua sem teto.
Esse é o benefício que arranjam para o povo carente de Jeremoabo, benefícios iguais a esse o inferno está lotado.

Em destaque

Novo penduricalho de juízes custará ao país R$ 81,6 bilhões em três anos

Publicado em 23 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Kemp (humortadela.com.br) Camila Turtelli...

Mais visitadas