Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 19, 2018

São João de Jeremoabo neste ano poderá dar chabu


Imagem relacionada


A coroação com força total do estrago que o golpe da candidata sem registro e seu grupo aplicou em Jeremoabo, a população só irá cair na real nos meados de junho em diante, fase aguda que atingirá e prejudicará, o comercio, a rede hoteleira e principalmente a juventude.
Pela primeira vez que eu saiba, por egoismo, usura e falta de respeito generalizado a todas as famílias  jeremoabenses e visitantes, em Jeremoabo provavelmente não haverá a festa junina que merece, acredito que nem as gambiarras dos últimos anos terá.
As eleições serão realizadas no dia 03 de junho, até lá não há possibilidades de contrair despesas futuras para os festejos juninos, além do mais acreditamos que diante da excepcionalidade da situação o Ministério Público e o TCM-BA  implante uma fiscalização  rígida.
A gritaria, a insatisfação, o ranger de dentes e o protesto maior por sinal partirá  da Juventude, que não irá aceitar pagar o pato por irresponsabilidade de quem quer que seja.
Na parte financeira os maiores prejudicados serão: a rede hoteleira, o comercio, e principalmente donos de bares, restaurantes e lanchonetes.
A situação é grave, o prejuízo incalculável, já que a maior parte da população sobrevive de benefício sociais oriundo do governo federal. 
A candidata sem registro ao não conseguir modificar a Constituição para disputar o terceiro mandato, caiu, mas contigo está arrastando muita gente, só ainda não conseguiu enxergar, o cego que faz questão de não enxergar.
O " interino" com seus secretários, a ex-prefeita com sua elite irão para Campina Grande, Caruaru, etc, e o povo que fique na vontade só lastimando e chorando pelo leite derramado.
Dessa vez serão castigados todos, de ambos os lados.


Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas