Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 19, 2018

Recursos do PETE/BA vai aliviar o bolso dos Universitários de Jeremoabo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Ilustração
O governo do estado divulgou neste sábado (17) que vai dobrar o valor repassado aos municípios para o custeio do Programa Estadual do Transporte Escolar (PETE/BA). Na Bahia, cerca de 400 municípios têm o serviço pactuado com o governo estadual. O anúncio foi feito pelo secretário estadual de Educação, Walter Pinheiro, durante participação no 6º Encontro de Prefeitos, realizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB).
Essa correção vai resolver o impasse entre os universitários de Jeremoabo que estudam na FASETE e na UNEB. Recentemente eles foram democraticamente intimados pelo secretário de educação, Josemar Muniz a pagar a mensalidade dos alunos da UNEB, sob a alegação de que a prefeitura não tinha dinheiro para tal finalidade. Jeremoabo é a única cidade no Norte da Bahia onde os universitários pagam para transportar alunos que são de responsabilidade da prefeitura  

Nota da redação deste Blog - Parece que surge uma luz no fundo do túnel e os universitários irão livrar-se do pesadelo que vem enfrentando devido o descaso e a falta de vontade política por parte do " interino" para prestigiar e valorizar a educação e a cultura.
Só resta agora aos universitários aguardar e ficar de olho aberto para que esses recursos não fiquem perdidos no meio do caminho.
É rezar para que esses recursos não sejam transportados nos veículo que transportam os doentes de Jeremoabo para tratamento fora do domicílio. 

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas