Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 15, 2018

O vereador Neto Crispim falou a verdade e cumpriu sua missão.

..

Será que precisamos de outro TISTA ANDRADE para ingressar na Justiça para anular mais esse desrespeito ao cidadão Jeremoabense.
Aproveito para parabenizar o vereador Neto Crisprim,e informar ao mesmo que o vereador na tribuna e no exercício do seu mandato tem imunidade parlamentar, principalmente quanto está falando a verdade.
Quero nesse momento elogiar todos os vereadores da oposição pelo trabalho competente, responsável e em prol da moralidade da coisa pública, só espero que não deixem o excelente trabalho no meio do caminho, que morram na areia da praia.
Quando o diálogo não resolve, existe a Justiça.
Chegou a hora dos vereadores da oposição, ou outro Tista Andrade que apareça,  defenderem o patrimônio e o erário público, pois conforme denunciado inúmeras vezes por  esses mesmos vereadores, o projeto que hoje aprovaram na câmara está indo de encontro a Lei, já que segundo eles o "PROJETO FALHO, OBSCURO e DUVIDOSO.
Dizem também que "Os legisladores reivindicam que seja apresentada ATA de FUNDAÇÃO da ASSOCIAÇÃO, ESTATUTO, ATA DA ÚLTIMA ELEIÇÃO, DOCUMENTAÇÃO DO TERRENO E LISTA ANEXA AO PROJETO DAS FAMÍLIAS JÁ CADASTRADAS E HABILITADAS, além da condição de que as casas sejam sorteadas em PRAÇA PÚBLICA para garantir a IMPARCIALIDADE nas escolhas.
Busca-se, ainda, com debates sobre assunto, entender o porquê da doação do terreno ser feita a ASSOCIAÇÃO da cidade de SALVADOR, sendo que temos inúmeras associações locais."
Diante de todas essas ilegalidades, é obrigação da oposição ingressar com urgência com uma Ação na Justiça para anular essa anomalia.
É o que a população de Jeremoabo espera.

Em destaque

Jeremoabo foi agraciado com um bloqueio de R$ 1,3 milhão

Essa situação é um exemplo clássico da má gestão de recursos públicos em detrimento das necessidades básicas da população. É lamentável ver ...

Mais visitadas