Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 09, 2018

O Titanic Jeremoabo está afundando, os ratos são os primeiros abandonar o navio



Imagem relacionada

Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade“, essa frase é de Joseph Goebbels, que foi ministro da Propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista, exercendo severo controle sobre as instituições educacionais e os meios de comunicação. Esse é o movimento tático que vem sendo usado pela oposição e seus nazi-apoiadores com o objetivo de criar uma sensação de tensão e caos no país.
Para esses senhores a verdade importa muito pouco, a realidade deixa de existir, passam a viver uma representação da realidade, difundida, na sociedade pós-moderna, por parte mídia, logo ela que deveria ser instrumento garantidor da verdade. Baudrillard defende a teoria de que vivemos em uma era cujos símbolos têm mais peso e mais força do que a própria realidade. Desse fenômeno surgem os “simulacros”, simulações malfeitas do real que, contraditoriamente, são mais atraentes ao espectador do que o próprio objeto reproduzido".(Pedro Benedito Maciel Neto).
Os profissionais da politicagem de Jeremoabo foram desmascarados, todas suas mentiras vieram por águas abaixo, como seu combustível é a mentira eles tem que arranjar outro.
Mentiram que a candidata sem registro iria assumir, enganaram o povo durante até o dia de ontem, depois mentiram que não iria haver novas eleições, foram desmascarados no dia de ontem novamente com o TRE-BA publicando a data das novas eleições.
Desesperados inventaram que as eleições foram desmarcadas não seria mais no dia 03 de junho, novamente mais uma vez o TRE-BA desmentiu, publicando e reafirmando as novas eleições em Jeremoabo.
Eles tem que mentirem até o último segundo, primeiro que já adquiriram essa doença difícil de curar, em segundo lugar que se ficarem calados, os indecisos cairão   fora da canoa furada.
Se o Muro de Berlim caiu, porque esse paredão todo deteriorado não cairá também???
Eles querem continuar enganando esse pessoal contratado, já que fez uma grande perversidade contra esse povo,  pois contratado sem  concurso público não tem nenhuma segurança, poderá ser demitido a qualquer momento, é uma espécie de escravidão, ou submete-se aos caprichos dos donos da prefeitura ou irão para a rua.
Infelizmente até os eleitores de DERI quando não ficam na dúvida terminam acreditando nessas mentiras

Em destaque

"O Dever dos Vereadores: Responsabilidade na Prevenção da Corrupção e da Improbidade Administrativa"

"O mal não deve ser imputado apenas àqueles que o praticam, mas aqueles que poderiam tê-lo evitado e não o fizeram" , com poucas e...

Mais visitadas