Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 12, 2018

O " interino" nada fez em 15 meses, não é agora em menos de noventa dias que fará nada


A imagem pode conter: 1 pessoa



https://www.facebook.com/chicosabetudo1/videos/1666702600074125/ (Click neste Link e assista o Programa.)


A verdade cedo ou tarde aparecerá, enquanto os picaretas, os puxas sacos, dizem que este Blog é " sensacionalista, é desacreditada, o vereador e professor Ivande com toda sua honestidade e sabedoria, confirmou hoje através um programa de Televisão, tudo que venho denunciando diariamente e há mais de quatro anos.
Por sorte de todos os jeremoabenses, na Câmara de Vereadores de Jeremoabo existe mais um edil da oposição, que desde o seu primeiro dia de trabalho legislativo, conseguiu angariar o respeito e a confiança do povo sofrido e humilhado de Jeremoabo.
Dinheiro chegou para Jeremoabo, agora para onde foi, ninguém sabe ninguém viu.
DERI do Paloma e seus vereadores da oposição, juntamente com o seu jurídico, deveria estudar uma maneira de barrar o uso do dinheiro que por certo deverá ser arrecadado com o IPTU,.

Deviriam estudar uma maneira junto ao TCM-BA se há possibilidade de bloquear o uso do tributo arrecadado, para que esse dinheiro só poder ser usado após as eleições, pois há fortes indícios que o Ministério da Saúde também não foi informado dos fechamento dos postos de saúde, porém os repasses foram efetivados; então pergunta-se, para onde foi esse dinheiro?  

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas