Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 08, 2018

Mentira com prazo de validade vencido

Resultado de imagem para foto já era


Os juristas de botecos não tendo mais o que mentir, agora estão tentando enrolar os menos esclarecidos apelando para o recurso.
Qual recurso? Se a candidata sem registro já apelou para o STF, só se  apelar agora para a mãe do bispo e depois para o papa.
Aproveito para parabenizar a Dra. Kelly pelo profissionalismo e competência, pois acredito que até os mais leigos de Jeremoabo entenderam o show que a mesma patrocinou ontem no STF, explicando e desnudando todas as mentiras já ditas até hoje em Jeremoabo.
Quem discerne um pouco deve ter ouvido vários ministros se referindo a candidata sem registro, que ao arrepio da lei disputou uma eleição ser ser candidata, o que já vínhamos informando e denunciando desde o início.

Espero que vocês tenham entendido quando o Ministro Marcos Aurélio, descobriu a margarida, dizendo que a jogada dos artistas  era INGRESSAREM COM RECURSO NO STF, que devido a lerdeza da justiça, passava os quatro anos e não era julgado.
Para os derrotados que dizem que ainda haverá recurso, o Ministro Barroso ontem foi claro, foi cristalino quando votou pela INCONSTITUCIONALIDADE DO TRANSITO EM JULGADO. Termina no TSE., só o Ministro Alexandre votou contra em parte a Barroso.
Hoje mesmo havendo continuidade do julgamento, já será outro dia para DERI DO PALOMA,  praticamente já venceu no TRANSITO E JULGADO, e o mais importante, as novas eleições suplementares já estão marcadas para o dia 03 de junho de 2018.
Mesmo já pensando nas novas eleições, ainda existe possibilidades de não só DERI mas os demais candidatos a prefeitos assumirem, pois ontem a noite falei com muitos deles, inclusive prefeitos eleitos através de suplementares e todos estão na dúvida, aguardando o final do julgamento, pois para quem já disputou eleições suplementares não atrapalha em nada, a Lei não tem efeito retroativo para prejudicar ninguém.
A realidade é essa acredite se quiser, é um direito deles espernearem.
A partir de hoje iniciará a caminhada  para a batalha final, a batalha em busca de mudanças, Jeremoabo não suporta mais tanta corrupção.



Em destaque

"Jeremoabo: O Doente Mais Desassistido é o Próprio Sistema de Saúde"

  A situação descrita em Jeremoabo é realmente preocupante e demonstra uma série de problemas sistêmicos que afetam não apenas a infraestr...

Mais visitadas