Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 09, 2018

Resultado de imagem para So acredito no que vejo


Hoje é sexta-feira, tarde de final de semana estou mais para começar a escutar boas musicas e tomar Chopp do que escrever a respeito de assunto sem nexo e sem futuro, mas  "Pra não dizer que não falei das flores" (também conhecida como "Caminhando"), pongo  no texto de Guilherme enfermeiro que traduz tudo.


A MÁGICA DAS 50 CASAS⚠  
ENTENDA MELHOR A FÁBULA DO CHAVES E A FARSA DAS 50 CASAS.
A QUESTÃO: A gestão do CHAVES, O INTERINO, tenta aprovar a doação de um terreno para construção de 50 casas.
A VERDADE: O fato é que este projeto de 2014 venceu no final de 2016 e o INTERINO assumiu o poder em 2017... Por todo esse tempo, no comando de um GOVERNO GOLPISTA, esse projeto ficou inerte aguardando especificamente o período eleitoral o qual estamos passando agora! Tanto os vereadores da situação como o executivo jamais quiseram se esforçar para aprovar uma nova lei nos últimos 15 meses de governo INTERINO. 

Imaginem, ainda, que tivermos 15 meses de sessões ordinárias sem que tal projeto fosse pautado, e agora vem com uma história de URGÊNCIA.(Guilherme Enfermeiro).

A imagem pode conter: 1 pessoa

Diante do que está bem esclarecido acima, apenas pergunto:

Será que após um humilhante estelionato eleitoral, após uma cidade inteira até a presente data está sendo penalizada, humilhada, devido a prepotência e o orgulho doentio de uma candidata sem registro dizer e jurar que era " candidata", será que o povo é tão ingênio que ainda acredita em mentiras?
Será que com tantas obras eleitoreiras inacabadas, com obras de creches paradas, academia de saúde entregue ao mato, bombas d'águas sem funcionar, falta de medicamentos nos postos e no Hospital, ruas esburacadas, vocês ainda acreditam que em menos de 90(noventa)dias o interino que em mais de ano não tapou nenhum buraco construirá 50 casas para a população carente, se desde 2014 esse projeto está dormindo em berço esplendido, só agora irão acordar?
Vamos mais adiante, digamos que os vereadores da oposição delirem e aprove essa Lei, mesmo assim, antes das eleições não estará pronto, e se estivesse só seria entregue pelo próximo prefeito eleito, tem que haver prazo para licitação e construção.
Portanto não irei perder meu tempo escrevendo a respeito do " sexo dos anjos".
Quem quiser que acredite em " Papai Noel, ou procure saber onde o Saci Pereré deixou uma perna.  

Em destaque

Políticos de Sergipe adoram a máxima “Mateus, primeiro os meus”

  em  25 abr, 2024 8:07 Adiberto de Souza Muitos políticos de Sergipe não acreditam nas lideranças que os cercam. Prova disso é que preferem...

Mais visitadas