Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 18, 2018

Desculpa velha - Esta é para Jeremoabo ler e não cair mais em golpe.


Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Reprodução
Cabeça no lugar
Fim se semana é a oportunidade de se pôr a cabeça no lugar, descansar, pensar na vida e traçar o futuro. É o que os políticos de Jeremoabo deveriam fazer, para enfrentar uma semana que promete ser de fortes emoções em todas as frentes.
Destino
Não estranhe também se o nome de Tista de Déda ressurgir dos mortos como candidato a prefeito em substituição a Chaves, numa nítida demonstração de que eles estão pensando em aplicar um novo golpe no eleitor. Em política, nada é descartado e na política de Jeremoabo então. Mas isso tudo é especulação.
Desculpa velha
O prefeito interino de Jeremoabo, Antonio Chaves (PSD), de novo dá a desculpa de “falta de dinheiro” para não fazer o básico, como tapar buracos.  trocar lâmpada de poste e pagar a mensalidade do ônibus que transporta os universitários para a FESETE e UNEB
Se é verdade, ele é um completo irresponsável pelos gastos que já fez.
Uma cidade “sem dinheiro” não torra aproximadamente da R$ 600 mil entre diárias, combustíveis e salários pagos ao mandatário e seus principais secretários.

Nota da redação deste Blog - Quando o povo fala é, ou está para acontecer. Nessa matéria o jornalista Bob Charles faz uma seria advertência para quem sabe separar a verdade da mentira, já foi vítima de golpe baixo, possui neurônios.
Até hoje Jeremoabo amargura um dos golpes mais mortais que já sofreu em toda sua história, o golpe da mentira, da falta de caráter, da usura e de ganhar dinheiro fácil e sujo.
Jeremoabo está pagando caro por um erro cometido ao agir pela paixão, pelo fanatismo doentio e irracional.
Os poderosos chefões insatisfeitos por ainda não sugar a última gota, segundo comentários planeja outro golpe, só que esse boato só colará na cabeça de possuidores de celebro de ameba, pois o artista principal, além de ficha suja,já foi declarado pela justiça como terceiro mandato,  portanto inelegível.
Já na parte concernente ao segundo texto só acredita nesse papo furado quem gosta de ser enganado, aqueles desprovidos de amor próprio, os puxa-sacos e os que estão mamando nas tetas de "Mãe Joana", Falar que a viúva está sem dinheiro é a mesma coisa que duvidar da existência de Deus, é zombar da inteligência do povo de Jeremoabo, pois a contradição está exposta desmentindo todo o engodo, toda a piada mal contada., Se a prefeitura estivesse com pouco dinheiro, o " interino" não torraria R$ 600 mil entre diárias, combustíveis e os salários pagos ao mandatário e seus principais secretários, como frisa o jornalista no seu artigo acima. 
Para Jeremoabo se libertar do atraso, da paralisia em que se encontra, da corrupção, da mentira e dos desmandos em que se encontra, está precisando com urgência de um homem que saiba administrar com competência, responsabilidade e honestidade.

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas