Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 12, 2018

Além das fraudes praticadas no Hospital de Jeremoabo , ainda fazem polí...

..

Concernente a mais um  capítulo dos desmandos na administração municipal de Jeremoabo, apresento mais um caso esdruxulo que acontece com a saúde em Jeremoabo, verdadeiro atentado contra a vida do cidadão, que no uso dos seus direitos garantidos pela Constituição, buscam atendimento médico.
Essa aberração, essa falta de respeito e de humanidade aconteceu com uma Servidora da Prefeitura que  trabalha na saúde. 
Se quem trabalha na saúde é tratada com todo esse desrespeito, pensem, analisem, como é tratado o cidadão comum, o cidadão carente!!!
Dona Dalva, a senhora como uma cidadã esclarecida e corajosa, lute por seus direitos, procure o Ministério Público e ingresse com uma representação, solicitando reembolso de todas essas despesas, bem como requeira INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS.
Em assim agindo, a senhora está abrindo caminho para todo esse povo humilde, abandonado, desrespeitado e humilhado, pois com a saúde do cidadão não se faz politica barata e irresponsável.
A senhora como servidora publica municipal , de acordo com o Estatuto dos Funcionários Públicos Municipais de Jeremoabo, tem direito ao reembolso de todas essas despesas, tem direito a tratamento fora do domicilio, a depender do caso, com acompanhante e recebimento de diárias.
Tudo que um bom Plano de Saúde oferece aos seus associados, a prefeitura tem obrigação de patrocinar para seus empregados, para isso basta que em Jeremoabo não haja recursos médicos especializados.
Para sua alegria, digo que sua saúde está ótima, pois caso contrário, com uma desfeita e uma humilhação que a senhora foi submetia, não tem eletrocardiograma, ou eco-cardiograma melhor.


Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas