Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 18, 2018

A violência em Jeremoabo se alastra de forma galopante

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, nuvem e atividades ao ar livre
Jeremoabo até pouco tempo atrás era uma cidade pacata, tranquila, praticamente sem violência, atualmente estamos convivendo com um fenômeno preocupante, o crescimento da onda de violência, como assaltos, homicídios, furtos etc.

A violência é em todo planeta, no entanto, onde o terreno é fértil como em Jeremoabo, a população convive com o sentimento de insegurança. 
Também numa cidade abandonada, esburacada, o prefeito só pensa em receber diárias, a Guarda Municipal não possui um veículo sequer, aliás até o fardamento deixa a desejar, no município falta política de assistência pública e o aumento de fatores como desemprego, a prefeitura faz politicagem mesquinha, nem concurso público realiza.
O que corrobora para tal situação é a exorbitante onda de incredulidade, de valores, oportunidades, jovens ficam a à mercê de oportunidades e se lançam no caminho mórbido da ilicitude.       

"Talvez a falta de uma política pública de segurança. Outros mais céticos apostam na falta de política de assistência pública e o aumento de fatores como o desemprego."
Hoje mais um brasileiro foi assassinado, sem direito ao clamor público da Globo, dos artistas, dos políticos e das autoridades, é apenas mais um menos igual, que permanecerá no anonimato da opinião pública.

Nota da redação deste Blog - No ZAP está repleto de fotos da vítima assassinada, no entanto, preferi não publicar.






Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas