Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 11, 2018

Troféu diária de ouro 2017


Foto: reprodução

By Luiz Brito DRT/BA 3.913



O prefeito interino de Jeremoabo, Antônio Chaves (PSD) em apenas cinco meses, fez uma farra com o dinheiro do jeremoabense, o equivalente a R$ 567.560 (Quinhentos e sessenta e sete mil, quinhentos e sessenta reais) entre salários e diárias. Isso é uma afronta aos eleitores pobres.

Dizem que o TCM está acompanhando os contratos de combustível e limpeza urbana feitos pela prefeitura de Jeremoabo. Notícias da terra da Jurema em flor dizem que um conselheiro ligado a Derí do Paloma está surpreso com os valores absurdos.

Nota da redação deste Blog - Infelizmente tudo de execrável vem acontecendo diariamente no (des)governo do " interino".

Não sei em quem esse povo se confia para praticar esses atos ignominiosos contra Jeremoabo, pois a Justiça mesmo sendo leniente não falhou, basta observar a lista de réus contra os improbos que a cada dia aumenta mais.
Lamento que "a pior e mais persistente falha da lei é a sua incompetência de preencher o espaço entre a imoralidade e a ilegalidade".
Só espero que o TCM-BA haja nessa farra das diárias e nessa farra dos combustíveis, com o mesmo rigor da Lei usado contra o ex-prefeito Spencer .
Vamos aguardar que o TCM-BA não use dois pesos e duas medidas, já que em caso semelhante e menos grave do que os praticados pelo " interino," o ex-prefeito Spencer foi penalizado com contas rejeitadas.
A única salvação para coibir todos esses desmandos em Jeremoabo, será o Ministério Público, já que a  "Constituição Federal de 1988, marco revolucionário do Ministério Público brasileiro, entregou à instituição a titularidade da ação penal pública (art. 129, I). Ao mesmo tempo, a par de outras atribuições, incumbiu-lhe da defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis (art. 127), além de conceder-lhe instrumentos para a tutela dos direitos difusos e coletivos (art. 129, III).
Apesar de integrar o Estado, o Ministério Público surge como órgão do povo, de quem todo o poder emana (art. 1º, parágrafo único)".

Em destaque

PF e CGU realizam operação contra fraudes em licitações no interior da Bahia

Por  Blog do Edyy  em  25 de abril de 2024   às  09:41   Investigações apontaram que os processos licitatórios com indícios de fraude totali...

Mais visitadas