Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Tratamento vip aos pacientes do Hospital Municipal de Jeremoabo

..


Agora pela manhã logo ao abrir meu ZAP recebi mais de 20 (vinte)vídeos a respeito desse ato de truculência onde as pessoas repetiram:   “Foi constrangedor. Nos sentimos diminuídos e humilhados. “Vou a todos os lugares possíveis reclamar. Estamos sensíveis, esse ato de covardia e despreparo amanhã poderá ser contra minhã irmã, contra minha mãe, contra um idoso, contra um adolescente e contra qualquer outro paciente, isso é inadmissível, é um caso para ser apurado, para violência não existe justificativas.
Será que esse é o melhoramento que o " interino" preparou para a população de Jeremoabo com os R$ 14.000,00(quatorze milhões de reais)que chegou para a saúde?
Aqui pouco interessa o motivo de todos esses desmandos e despreparo, a realidade é que casos iguais a esse nunca deveria ter acontecido, principalmente dentro de um Hospital, onde são atendidos, crianças idosos e todo tipo de pacientes que para ali se deslocam atrás de um socorro, de um bom atendimento.
Infelizmente a violência em Jeremoabo está perdendo o controle.
Essa é mais uma prova do hospital acéfalo que há muito tempo encontra-se na UTI com todos os órgãos vitais falidos.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas