Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Marcelo do Sindicato falou que luta na mudança que acredita porque ninguém lembra de um fracassado.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo


Marcelo do Sindicato aproveitou o feriado, e já que não existe carnaval em Jeremoabo, resolveu planejar  as suas próximas etapas na luta pela mudança, pela renovação contra a mesmice. 

Acredita ele que vale a pena lutar por dias melhores que estão por vir, onde para isso saltou fora da canoa furada do atraso, abandonou o barco do 55, porque não nasceu para ser escravo de ninguém, nem tão pouco servir de escada.
Após muito tempo de meditação, de estudos, de comparação  de enxergar mais longe, chegou a conclusão que o futuro só chega através de mudanças sem ódio, sem paixão e sem medo de ser feliz.
Portanto, segundo ele, seu primeiro passo de suma importância, foi não aceitar ser vassalo do 55, e em segundo lugar abraçar a maior política que liberta o ser humano da escravidão,  do atraso e da dependência de quem quer que seja, onde para isso não mediu sacrifícios para conseguir lograr exito no vestibular a que se submeteu.
Marcelo acreditou na mudança, e com coragem e determinação hoje está está matriculado  na Faculdade AGES cursando DIREITO, sem depender de favor político, " não é escravo de nenhum senhor".

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto



Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas