Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, fevereiro 15, 2018

Falta de medicamentos compromete atendimentos no hospital de Jeremoabo

Resultado de imagem para foto faltando medicamento no hospital


Hoje quinta feira  15.02.18, em todas as cidades e capitais do Brasil o carnaval já encerrou, a única exceção, é na Colônia", propriedade particular do " interino" intitulada Jeremoabo.
Digo e confirmo, pois mesmo chegando milhões para a saúde, no Hospital Municipal de Jeremoabo, o carnaval continua, quase nada funciona, principalmente a parte concernente ao medicamento.
Abro uma parentese aqui para isentar dessa irresponsabilidade o pessoal responsável pela distribuição do medicamento, pois esses não podem nem tem o poder de fazer milagres, já que o dinheiro chega, mas o medicamento não chega no Hospital.  
Essa falta de remédio já vem de longo tempo, porém, como não há fiscalização, como ninguém denuncia, o povo que morra a míngua.
Irei narrar para que vocês entendam a rota da malversação para com a coisa pública e o desrespeito para com o povo de Jeremoabo, principalmente o mais carente.
Um profissional que preferiu não se identificar listou alguns medicamentos que não tem na farmácia do hospital, e que são indicados em grande quantidade todos os dias. Ele apontou a falta de buscopan, dipirona, dexametasona, profenid, antibióticos como ciprofloxacino, cefriaxone entre outros.
O que causa espécie, é que constantemente estão abrindo licitações para aquisição de medicamentos, no entanto, parece que esse medicamento está se perdendo no meio do caminho.
"O paciente é atendido, recebe as orientações, mas não tem medicação. Já virou uma situação rotineira. 
“Acho que eles deveriam pensar mais e serem mais humanos. Ter a consciência que eles estão acabando com a possibilidade que a gente tem de viver. Não só a minha, como a de muita gente que está sem tomar o medicamento. Praticamente estão assassinando as pessoas”, afirma uma paciente, que preferiu não ser identificada."
Ontem um paciente foi picado, a sorte foi que no SAMU havia dexametasona e emprestou  para o Hospital.
A realidade é que o povo não tem conhecimento que a FARMÁCIA INTERNA DO HOSPITAL ESTÁ COM ESTOQUE ZERO,  para camuflarem, para empulhar a população, estão pegando medicamentos no SAMU, todavia, o mais humilhante, uma desmoralização para Jeremoabo, é que o Hospital Municipal de Jeremoabo, para quebrar o galho de alguns pacientes, está tomando medicamentos emprestados em cidades vizinhas. 
É Jeremoabo no fundo do poço, e acabando de desmoralizar o SUS.

Em destaque

STF reage a relatório divulgado nos EUA e diz que todas as suas decisões são fundamentadas

  Foto: Carlos Moura/SCO/STF O ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE 18 de abril de 2024 | 14:07 STF reage a relatório divulgado n...

Mais visitadas