Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 11, 2018

Em Paulo Afonso, retorno dos blocos resgatou a tradição do Carnaval de rua da cidade

Chicosabetudo


BY Luiz Brito DRT/ba 3.913 com Agência Imagem

A repercussão positiva do retorno dos blocos de rua ao carnaval de Paulo Afonso, este ano, revela que no próximo ano a cidade pode figurar no ranking das mais buscadas pelos viajantes brasileiros para o período de carnaval. Na Bahia, o ranking inclui Porto Seguro, em segundo lugar, e Ilhéus em quinto lugar, com destaque especial para a região Sul da Bahia.
Antes do retorno dos tradicionais blocos de rua ao carnaval, a Copa Vela e o Moto Paulo Afonso, antigo Moto Energia, são os eventos que mais atraem o interesse dos turistas internos da Bahia pela “Terra da Energia e do Trabalho.”
Além disso, reforça a tese do Secretário de Turismo, Industria e Comércio, de que a taxa de ocupação dos hotéis ultrapasse 90 por cento no período.
Nota da redação deste Blog - Já em Jeremoabo a repercussão mais negativa é o bloco das diárias e o bloco da farra dos combustíveis, revela que se não houver mudanças em Jeremoabo no próximo ano a cidade poderá figurar definitivamente no ranking de mais uma cidade que liquidou com o carnaval, isso porque os agraciados e beneficiados passarão o carnaval nas capitais, já o povão que só serve para votar, passarão o carnavão assistindo televisão.
Para não alongar muito, basta dizer que Jeremoabo ultimamente vem elegendo elementos sem compromissos com as nossas raízes, somos hoje uma cidade em identidade cultural.

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas