Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 06, 2018

DERI DO PALOMA GERA A CRIANÇA, já o ' interino" e sua corja quer a todo custo assumir a paternidade.

A imagem pode conter: texto.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Nota da redação deste Blog - As eleições suplementares em Jeremoabo estão aproximando-se, e como o " interino" junto com seus seguidores nada fizeram, estão dando uma de " bactérias oportunistas" para enganar o povo.
Ora senhores, se esses artistas não levam água para perto de Jeremoabo onde uma senhora idosa denunciou que está padecendo por falta de água, onde nem caminhão pipa conseguia, não entra na cabeça de ninguém normal, que esse grupo esteja levando água para um povoado distante dezenas de km.
Diante o desespero devido as novas eleições, estão apelando para o ridículo, para a mentira, para a falta de escrúpulos.
A pessoa começa mentindo uma vez, depois outra, uma terceira e assim vai até se enrolar nas próprias mentiras, a ponto de, às vezes, acreditar nelas ou, mais comumente, cair em descrédito generalizado. Afinal, quem  votaria num mentiroso ? Por isso, nada mais verdadeiro do que aquele ditado: ‘A mentira tem perna curta’. Faltar com a verdade ainda expõe outros defeitos graves.
Quem mente, no fundo, não aceita uma realidade que o incomoda ou não sabe lidar com suas próprias limitações. 
Tiraram fotos enganadoras no intuito de vender gato por lebre.
 Quem irá acreditar que a ex-prefeita está bebendo daquela água?
É muita demagogia, só um débil mental cai num engodo desse.
Fez uma montagem para os displicentes acreditarem que ela está molhando os pés, quando sair daquele palco enganador, irá lava-los com muito álcool e detergente com receio de adquirir uma contaminação. 
A realidade e o desmascaramento de toda essa tragedia, de toda essa armação, está logo na inicial desta matéria onde Jairo do Sertão desmascara categoricamente.
Proteger pessoas desonestas é condená-las aos seus próprios infernos. Ao tornar os «direitos individuais» um sinónimo de «proteger o criminoso» estamos a ajudar a criar um Estado de escravatura para todos; porque onde a «liberdade individual» é abusada, surge então uma impaciência que por fim acaba por nos varrer a todos. Os alvos de todas as leis disciplinares são os poucos que erram. Tais leis, infelizmente, também lesam e restringem aqueles que não erram. Se todos fossem honestos, não existiriam quaisquer ameaças disciplinares".

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas