Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 06, 2018

Canavieiras: Vídeo dos amigos “Judas” pode complicar ainda mais a situação do prefeito com a Justiça

Video-prefeito
Depois de uma carreata para comemorar a permanência por mais alguns dias do prefeito à frente da administração. Os amigos “Judas Iscariotes”, desta vez; gravam vídeo logo após a chegada do prefeito em frente à prefeitura, onde o prefeito; declara ter deixado tudo “Alinhado e Resolvido”, sobre a questão que tramita na justiça sobre a perda, ou não, de seu mandato.
A questão do seu afastamento, ou não, que ainda continua sendo desfavorável a ele junto ao (TRE), que por motivos jurídicos não foi julgado no último dia (31), mas que ainda deve voltar à pauta de julgamento nos próximos dias, para decidir sobre a sua permanência, ou não, na frente da gestão pública do município.
No Vídeo: Prefeito declara ter deixado tudo “Alinhado e Resolvido” quanto a questão que ainda continua desfavorável a ele.
Depois desta declaração infeliz que provavelmente deverá constar nos autos dos próximos julgamentos; declarações estas, onde compromete a integridade dos julgadores e do judiciário. Isso poderá também ser desfavorável nas decisões que provavelmente, poderiam ser favoráveis a ele.
Até choros e aplausos!? ele recebeu…
Prefeito tenha medo destes “Judas” eles continuam armando contra o senhor; Vigia homem.
Nota da redação deste Blog - Este caso é menos grave do que aquele de uma Capitania Hereditária" intitulada Jeremoabo, onde um bando de cretinos para continuar iludindo os aculturados, mentem dizendo que em Jeremoabo não haverá novas eleições porque um bando de porcos tem dinheiro para comprar ministros, além de outras barbaridades que só sai da cabeça de esquizofrênicos, fanáticos e fascistas.
Com barbaridades menos graves do que as de Jeremoabo, o cidadão usa seu direito de cidadania e está agindo de acordo com o que diz a Lei. 
https://istoenoticia.com/?p=13868

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas