Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Belo currículo de um homem e político íntegro - Ewerton Almeida (Ton)

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos


A política sempre fez parte da minha vida, políticas nos mais variados vários setores, desde o tempo estudantil no Grêmio Erasmo Braga no Colégio 2 de julho (Diretor Secretário, Diretor Tesoureiro e Orador), no Diretório Acadêmico da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal da Bahia (Secretário-Geral, Vice-Presidente e Presidente. Representante dos Estudantes na Congregação da Faculdade de Odontologia), Secretário-Geral da FUBE (Federação do Estudantes Universitários da Bahia), Vereador na Câmara de Vereadores de Jequié, Deputado Estadual em dois mandatos. Também participante e presidindo entidades educacionais e de saúde (diretor Tesoureiro da Fundação Ulisses Guimarães- Secçao da Bahia) e Diretor do Ginásio Municipal Cely de Freitas em Jequié, Secretário de Saúde de Jequié e Secretário de Saúde em Santo Amaro da Purificação. Na area social atuei no JTC ( Vice presidente, Presidente e membro do seu Conselho Deliberativo. Em entidades eportivas - Presidente da LDJ (Liga Desportiva de Jequié e ADJ (Associação Desportiva Jequié), entidades Sindicais (Presidente do Sindicato Rural de Jequié e Presidente do Conselho Consultivo dos Produtores de Cacau) e membro de Comissão da Agricultura na SNA (Sociedade Nacional da Agricultura) e também em cargo eletivo na Assembleia Legislativa da Bahia e Secretário de Terra e Habitação da Prefeitura de Salvador na administração Lídice da Mata.

Atualmente faço parte do impportante IPC (Instituto Pensar Cacau) no papel de Diretor Institucional.
Confesso porém a todos a minha paixão pelos caminhos do AMOR, o que me impulsiona algumas vezes a escrever algo sobre o assunto.


A MAGIA DE SE APAIXONAR
Nada é tão mágico
Como se apaixonar
Sonhar o impossível
Tentar e crer realizar
Cruzar rios e mares
“Viajar”,“viajar”, “viajar”
Criar asas poderosas
E altos cumes alcançar
Sonhar ir mais além
Ganhar poder especial
Vencer barreiras invisíveis
Varar o espaço sideral
Ah! Como é bom gostar
Ah! Como é bom sonhar
O impossível se consegue
Na magia de se apaixonar

Nota da redação deste Blog - Mesmo sendo raro na política ainda encontra-se homens de condutas ilibadas, e  o meu amigo Ton é um deles. 
Ewerton Almeida vem de  um tempo que realmente existia político honesto. São casos em extinção na história  do Brasil, porém pesquisando encontra-se.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas