Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 09, 2018

Agressões e brigas no Hospital Municipal de Jeremoabo

..

Um vídeo semelhante a este foi publicado neste Blog com uma repercussão e indignação  enorme, todavia, houve contestações que o mesmo não estava completo havia sido cortado.
Como nosso interesse é divulgar a verdade sem lado partidário, sem a politicagem rasteira, lançamos um desafio que publicaríamos novamente, desde quando o documento completo aparecesse; foi quando o cidadão que também havia contestado o Sr. JUSCELINO CARVALHO, nos enviou a  presente  mídia.
Soubemos que esse fato condenável sob todos os aspectos aconteceu há seis meses atrás no Hospital Municipal de Jeremoabo, escândalo esse que foi abafado, acobertado pela impunidade e irresponsabilidade, pois nem um B.O, foi registrado na Delegacia de Polícia de Jeremoabo, muito embora  o modo extemporâneo da informação não intervem para diminuir a gravidade do ato praticado pelo agente público.
No meu entender o menos culpado em toda essa bagunça, em toda essa infernalha,  é o Guarda, que apesar do despreparo foi colocado para trabalhar num recinto público além da sua capacidade, pois segundo inúmeros comentários nas redes sociais a respeito desse caso, não é primeira vez que o mesmo prepara situações desastrosas, numa demonstração que é incapaz de lidar com seres humanos.Tanto é verdade, que mesmo a cidadã já estando imobilizada por terceiros, coisa que ele foi incapaz de fazer, mesmo assim, aplicou uma voadora, que por sorte a moça não foi atingida.
A baixaria e ambas agressões  foi gritante e condenável, pois o hospital é um local improprio para tais atos, e mesmo que não fosse no hospital, nada justificaria.
Com todo respeitos aos demais guardas responsáveis e competentes, indago: o que é de se esperar de uma corporação que não participa de cursos, que não recicla, que não possui nem um veículo para trabalhar, se até o fardamento deixa a desejar por falta de renovação no tempo certo?
Infelizmente o penalizado, a vitima é o próprio povo, que paga seus impostos e em contrapartida não recebe um retorno digno, tudo isso por votar na pessoa errada.
Espera-se que o Secretário de Administração não continue sendo omisso, nem vá prevaricar esse caso de  tamanha gravidade e repercussão internacional.
Infelizmente é Jeremoabo no fundo do poço, não venham justificar o injustificável, querendo mentir e dizer que é politicagem, pois saibam que, " contra fatos não há argumentos", o fato existiu e escandalizou. 

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas