Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 16, 2018

Saúde em Jeremoabo precária, o que estão fazendo com o dinheiro que o governo federal manda???.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Está denúncia está em vários grupos do ZAP, trata-se de mais uma denúncia por falta de atendimento médico da moribunda "saúde médica" em Jeremoabo.
A população de Jeremoabo tem que tomar consciência desses fatos graves, desumanos e criminosos e levar o conhecimento do Ministério Público .
Atualmente a última tabua de salvação em Jeremoabo é o Ministério Público, na hora que esse falhar, todos estão literalmente liquidados.
Aconselho a todos que estão efetuando suas justas denúncias através das redes sociais que não temam  procurar socorro perante o Mistério Público.

Infelizmente o " interino" desconhece a Constituição e trata a " os habitantes a aldeia Jeremoabo" pior do que animais irracionais.

O princípio da dignidade da pessoa humana é uma espécie de abre-alas da Constituição de 1988, seja porque é apresentado em seus primeiros momentos, logo no artigo 1º, seja porque, em decorrência de sua abrangência, acaba por abarcar direta e indiretamente inúmeros outros princípios constitucionais e representa com clareza o espírito defendido pela constituinte pós-ditadura.
“Embora não esteja expresso no preâmbulo de nossa Constituição, é evidente que o constituinte originário elegeu a dignidade humana como valor supremo. Ora, a ideia de liberdade, igualdade, segurança, bem-estar, desenvolvimento e justiça revela a nítida pretensão de colocar a dignidade como valor máximo de nosso Texto Constitucional. Desse modo, a dignidade humana é um valor de onde flui uma série de direitos e garantias constitucionais” (LEITE, 2008, p. 54).

Na realidade, os moradores da " aldeia Jeremoabo" vivem uma situação de horror, haja vista que faltam médicos, faltam medicamentos, faltam aparelhos e equipamentos. Não adianta buscar unidades de saúde, visto que o atendimento é recusado ou na maioria esmagadora das vezes os profissionais não podem agir por falta de recursos hospitalares.
Até os PSFs fecharam.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas