Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, janeiro 13, 2018

O povo sai às ruas em Jeremoabo indignado contra a corrupção

https://www.facebook.com/gx75873708/videos/332837633866479/· (Click neste LINK e escute DERI e LULA falando.

Hoje a noite procurei entender porque tanta gente e tanta euforia em Jeremoabo para comemorar a doação de cinco tratores e dois caminhões pipas.
Varias são as razões que poderão explicar tal situação, e, dentre elas, está o estelionato eleitoral praticado pela ex-candidata a prefeita se registro que enganou o eleitor e ainda impondo como prefeito de Jeremoabo um " interino" que muito mal consegui eleger-se vereador; a perplexidade com a corrupção e a improbidade implantada na administração municipal, a falta de concurso público, a falta de saúde, mais principalmente porque a população começou  a enxergar uma "luz no fim do túnel" através de mudanças e banimento de seu meio aqueles que seguem o caminho da corrupção e do desprezo pelo bem comum.
A maior perplexidade e indignação apresentada e sentida pela maioria da população jeremoabense, foi quando covardemente censuraram o ' PROGRAMA CONEXÃO VERDADE", onde o entalo preso na garganta de todos foi liberado hoje através do buzinaço da carreata.  
Para reforçar essa preliminar e endossar esse ponto de vista, estou transcrevendo a seguir um texto de Juan Arias.
Em artigo publicado na seção 'Opinião' do jornal El País, Juan Arias defende que a corrupção só pode acabar se a sociedade brasileira mostrar sua indignação.
Não serão os Governos, a polícia, os juízes, nem sequer a detenção de alguns corruptos importantes, que acabará com a impunidade que contagiou com um abraço mafioso partidos e empresas brasileiras. Contra a raiz da corrupção e contra a impunidade dos criminosos existe uma só arma: a rejeição das mesmas por parte da sociedade, dos sem poder."
Foi através do Programa Conexão Verdade, que o cidadão de bem de Jeremoabo, comunicou aos "donos da cidade", sua indignação e o início da luta democrática e republicana para banir os improbos, os corruptos, e todas as demais espécies de desmandos implantados na administração municipal há mais de vinte anos.
Mesmo ao tentarem calar a sua voz através da censura e da prepotência, o recado já foi dado, restando apenas  a execução das novas eleições suplementares, para de uma vez por toda concretizar as mudanças já iniciadas, e o povo viver nova era de progresso com desenvolvimento, de tranquilidade e de moralidade para com a coisa pública.
Nota da redação deste Blog: 
Muito obrigado DERI do PALOMA, você é o âncora da RESISTÊNCIA que abrirá caminhos para novos e prósperos tempos.

Em destaque

São ingênuos ou simulam otimismo os que enxergam “paz” na crise entre Lira e Lula

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Miguel Paiva (Brasil 247) Dora Kramer Fol...

Mais visitadas