Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 12, 2018

Prefeito " interino" que deve salário não pode fazer festa

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo


Segundo a Lei , os prefeitos são obrigados a quitar a folha até o quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado, os servidores de Jeremoabo estão com seus vencimento atrasados, principalmente os da saúde, não seria mais justo  e legal o " interino" pagar primeiro a quem deve para depois fazer suas festas que só causa prejuízo ao erário publico.

Essa tal de recepção que está gastando dinheiro com propagando e muitas outras despesas é apenas para tentar  "imitar" uma festa planeja há meses pelo líder da oposição DERI do PALOMA, que amanhá entregará uma razoável quantidade de tratores juntamente com dois caminhões pipas para as associações rurais.
Faço uma pergunta ao cidadão que possui neurônios, que não é fanático, que não é puxa-saco, e sabe discernir, separar o certo do errado: você que reside na sede de Jeremoabo, você que reside na zona rural, um município que as ruas são esburacadas, com esgoto a céu aberto, com lixo invadindo escolas, com estradas vicinais intransitáveis, onde os agricultores não podem escoar sua safra, onde os alunos correm risco de vida ao viajar em ônibus escolares, onde o cidadão rural  está sem assistência médica por falta de combustível, os PSF fechados há mais de 30(trinta)dias, os servidores públicos municipais engrossando a categoria de velhacos, de inadimplentes não por sua culpa, mas por irresponsabilidade da prefeitura, acham os senhores que uma " autoridade normal" tem autoridade ou condições de fazer festa e ainda convidar a população para aplaudir.
Meus amigos isso já e mais do que zombar da inteligência do povo de Jeremoabo.
Diante de toda essa futilidade, só posso encontrar uma explicação em: De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

Em destaque

"Jeremoabo: O Doente Mais Desassistido é o Próprio Sistema de Saúde"

  A situação descrita em Jeremoabo é realmente preocupante e demonstra uma série de problemas sistêmicos que afetam não apenas a infraestr...

Mais visitadas