Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 15, 2018

Em Jeremoabo não falta água, está faltando é respeito ao usuário

· 


Falhas no fornecimento de água estão cada vez mais frequentes e cada vez mais longas neste verão, como tem ocorrido nas últimas semanas no Rio de Janeiro. O Código de Defesa do Consumidor define os serviços de saneamento básico como é o caso da água como um bem essencial à vida humana, que deve ter fornecimento adequado e contínuo, além da garantia da efetiva reparação pelos danos causados pela falta do serviço. (PROTESTE).

Lamentavelmente Jeremoabo sempre foi jogada as traças, entregue as baratas, o povo não saber exercer seu direito de cidadania, parece que tem medo de reivindicar seus direitos, é um povo enganado com qualquer palavra.
A falta d'água em Jeremoabo é uma consequência direta da falta de planejamento, da incapacidade administrativa e da irresponsabilidade política.
Mesmo Jeremoabo estando sobre Lençol freático, constantemente torna-se             uma cidade onde moradores precisam recorrer a água da sarjeta para garantir a descarga nos banheiros.

Vejamos o que falou um morador de Jeremoabo na data de hoje : " Bom dia estou enviando estas fotos que a EMBASA não fornece água nas residência, mas tem um cano quebrado jorrando há mais de quinze dias e eles não fazem nada."
Com a palavra a EMBASA.


Em destaque

Verba eleitoral do PL pagou invasão e falsificação de papéis contra Moraes

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Carla Zambelli se tornou um problema para seu parti...

Mais visitadas